Conheça as tecnologias que prometem tornar sua empresa mais segura

85 Is Contadores - IS CONTADORES

Compartilhe nas redes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Intelbras oferece ferramentas inteligentes e acessíveis a negócios de qualquer porte

Resistindo aos impactos socioeconômicos da covid-19, o empresariado brasileiro chega a 2022 com o desafio e a esperança de retomar os rumos do crescimento. Em períodos delicados como este, donos de negócios de diferentes portes e segmentos precisam de uma mobilização ainda maior de suas equipes, elaborando e executando um planejamento estratégico mais adequado ao contexto para, por exemplo, reduzir os gastos sem comprometer a qualidade na entrega do produto ou serviço.

A tecnologia, nesse sentido, tem sido uma importante aliada das empresas, provendo tanto recursos que auxiliam no corte de custos não essenciais quanto alternativas mais eficientes para investimentos essenciais. Marketing, Recursos Humanos e o departamento de TI das companhias estão entre os segmentos mais notoriamente transformados pelas novas soluções digitais; mas uma outra área que vem sendo contemplada por ferramentas cada vez mais sortidas e sofisticadas é a segurança patrimonial.

Em um panorama social marcado pelo aumento da violência urbana e deficiências na segurança pública, aportes estratégicos nessa esfera são, de fato, extremamente relevantes para se manter a lucratividade dos negócios, garantindo a preservação da integridade física e material da empresa e seus colaboradores contra riscos de depredação, invasão, furto ou assalto.

Inovação e variedade para vigiar e proteger

Por prevenir, de maneira prática e muito eficaz, prejuízos financeiros decorrentes de perdas e danos ao patrimônio empresarial – incluindo ações de sabotagem, fraude e roubo de dados -, dispositivos avançados de proteção e vigilância integral vêm sendo instalados por um número crescente de companhias. Eles já deixaram de ser exclusividade de grandes organizações e, hoje, também estão acessíveis a pequenos e médios empresários, numa diversidade de ofertas adequadas para cada tipo de orçamento.

Com câmeras Wi-Fi especiais, por exemplo, o proprietário de um estabelecimento comercial consegue acompanhar as atividades no local em tempo real e conversar com seus funcionários através de um aplicativo próprio. Caso tenha uma frota ou apenas um veículo para serviço, pode investir em opções que registram e alertam sobre o comportamento do motorista – quando este, por exemplo, fala ao celular, demonstra sinais de cansaço ou se envolve em acidentes.

Outra solução vantajosa de monitoramento em vídeo para lojas ou escritórios é o Circuito Fechado de Televisão (CFTV), que permite o acesso remoto a imagens da propriedade transmitidas ao vivo via smartphone, tablet ou computador. Para combater intrusos, o dono do empreendimento também pode optar por um sistema de alarmes e sensores sem fio ligados a uma central de vigilância, que envia notificações com fotos em caso de tentativa de invasão.

Em lugares de fluxo mais intenso, a propósito, a entrada e a saída de pessoas são melhor controladas por mecanismos de acesso por senha, tag, impressão digital ou reconhecimento facial, que ainda podem registrar horários de passagem e limitar o ingresso em locais específicos. Já com a instalação de um videoporteiro, o profissional que atende em consultório, salão de beleza ou outro negócio de menor porte pode visualizar, atender e liberar visitas de onde estiver, por meio de app ou tela touchscreen.

Não se pode esquecer dos aparelhos de prevenção e alerta de incêndio, outro tipo de ocorrência de grande risco contra as vidas de funcionários e o patrimônio empresarial. Ideais para propriedades como fábricas e mercados, há opções que reúnem detectores de fumaça, placas de sinalização e luzes de emergência para rotas de fuga, além de uma central que possibilita a identificação do ponto exato do fogo.

Intelbras: tecnologia, inovação e solução completa

Todas essas ferramentas estão entre os destaques do portfólio de produtos da Intelbras, um dos maiores nomes do mercado de segurança eletrônica do Brasil.

Ciente de que a prevenção é fator primordial para a sobrevivência e manutenção das pequenas e médias empresas, a companhia – referência nacional do setor há 45 anos -, fornece soluções inovadoras e eficazes mesmo para investimentos reduzidos, atendendo às necessidades de negócios de todos os tamanhos com rigor e qualidade reconhecidos.

Amplie e aprimore os níveis de preservação de seu local de trabalho, maquinário, acessórios e documentos com recursos práticos, modernos e inteligentes.

Fonte: Administradores.com

PRESSIONE AQUI AGORA MESMO E FALE JÁ CONOSCO PARA MAIS INFORMAÇÕES!

Classifique nosso post post

Fique por dentro de tudo e não perca nada!

Preencha seu e-mail e receba na integra os próximos posts e conteúdos!

Compartilhe nas redes:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Posts Relacionados

85 Is Contadores - IS CONTADORES

Auxílio alimentação e trabalho remoto: entenda o que mudou

A mudança foi aplicada exclusivamente pelo fato de que os trabalhadores usavam o auxílio para outras finalidades como pagamentos de combustíveis, eletroeletrônicos, entre outros O governo federal publicou recentemente a Medida Provisória nº 1.108/2022 que promove mudanças no auxílio-alimentação e regulamenta o trabalho

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Recomendado só para você
Com a fiscalização remota do empregador, em muitas atividades o…
Cresta Posts Box by CP
Back To Top